Recupere a inadimplência e mantenha os clientes


As atividades de recuperação de crédito nada mais são do que buscar negociar com clientes inadimplentes. Claro, tudo isso com a mais alta qualidade de atendimento, preservando o relacionamento entre seus clientes e sua empresa.

Assim seu negócio recupera os valores, sem perder os clientes, afinal, reduzir o número de clientes inadimplentes é essencial para manter a saúde financeira de uma empresa.

Com as operações de atendimento personalizado, nossa equipe consegue rastrear clientes inadimplentes e realizar acordos para liquidar valores em atraso de forma satisfatória, consequentemente, não fazemos apenas acordos com os clientes, mantemos eles ativos em sua carteira.

Também realizamos a gestão completa da cobrança com análise mensal dos resultados e sempre com foco nas metas.


Modalidades de Cobrança

 ADMINISTRATIVA

 Durante esta fase de cobrança, o trabalho é feito rapidamente por e-mail, avisos e telefonemas para inadimplentes. Como resultado, nossos clientes obtiveram maior recuperação no curto prazo.

ATIVA

 Cobrança proativa, é a melhor forma de não se perder com a inadimplência dos clientes.

Quando um empresário analisa seu índice de inadimplência e designa sua própria equipe para cobrar, ele não se concentra em vender seu produto ou serviço.

Além disso, levará mais tempo para obter os resultados esperados.

CONTENCIOSA

Geralmente acontece quando a cobrança amigável não é viável.

Com a autorização do cliente, será instaurada ação de cobrança e o processo será acompanhado permanentemente até a sentença.

Uma equipe experiente de advogados acompanha cada decisão.

Contrate nossa equipe para sua empresa! 

Comece a recuperar crédito sem perder seus clientes.

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